aqui

A Fernandes & Henriques, Lda é hoje uma empresa conhecida e reconhecida no mercado nacional de azeite, sendo membro da associação dos embaladores de azeite de Portugal – Casa do Azeite – desde o princípio da década de 1990. Em complementaridade com o azeite, opera também em grande escala no sector dos óleos alimentares profissionais e movimenta ainda uma quota importante no mercado da azeitona de mesa.
Com uma estrutura física sólida, comportada por duas unidades de produção de azeite, uma central de embalamento de oleaginosas e uma unidade de conserva e embalamento de azeitona, a empresa está preparada para encarar os desafios e agarrar as oportunidades do mercado global.
Embora seja uma empresa de cariz familiar, representando a tradição do tecido empresarial português, obedece a uma gestão profissionalizada conduzida pela família de segunda geração. Na base do sucesso está o profissionalismo e a dedicação 24 horas por dia e 365 dias por ano com o objectivo de fazer sempre mais e melhor.
Quem trabalha com a Fernandes & Henriques, Lda pode esperar uma atitude positiva de diversificação/inovação na criação de novos produtos e readaptação de outros que acompanhem as tendências de consumo e que conduzam a uma sociedade mais saudável, estimulando o consumo de azeite como elemento central da dieta mediterrânea.