aqui

 

ESPECIAL PARA TEMPERO - ALTA CLASSE " PURO MEDITERRÂNEO"

Esta é a nossa marca principal para o óleo especial tempero. É uma marca com estatuto firmado na cozinha tradicional portuguesa e é assim porque dá identidade a um produto com o qual se pode temperar e cozinhar de forma económica e acima de tudo com qualidade. A sua notoriedade vai além fronteiras com uma forte implementação no mercado da saudade e em crescimento nos PALOP.


ÓLEO DE ALTO RENDIMENTO EM FRITURAS - SEARA OIL ESSENCES

Seara Oil Essences - Frituras de Alto Rendimento, foi introduzido no ano 2008 no mercado nacional. Testado o lançamento pelos seus distribuidores e comprovado na satisfação dos seus clientes. Têm projectado um forte crescimento em vendas, aliando a sua qualidade ao preço competitivo de mercado. Os seus beneficios qualitativos junstificam a aposta do cana (HORECA) neste tipo de produto.

 

É um óleo de alto rendimento em frituras, desenvolvido para o sector profissional. Este tipo de óleos é uma inovação com poucos anos no mercado nacional e Seara Oil Essences teve uma aceitação notável junto dos operadores de mercado, porque finamente conseguem um óleo que lhes permite fritar em larga escala, sem odores e sem espuma, para o triplo das utilizações do que qualquer outro óleo.

 

ÓLEO 100% DE GIRASSOL - COR DO SOL

 Esta é a marca mais antiga da empresa, está presente no mercado dos óleos alimentares desde 1990. É responsável por uma basta linha de produtos capaz de responder a todas as necessidades de tempero e fritura, quer a nível doméstico quer a nível profissional: óleo especial tempero, óleo alimentar, óleo 100% girassol, óleo 100% amendoim e óleo alto rendimento. Basicamente, tudo o que Cor do Sol faz, faz bem!

 

OLEO ALIMENTAR - FRITOS LEVES

É um óleo alimentar 100% vegetal concebido a partir das melhores sementes oleaginosas. É um óleo ideal para todos os dias ao dispor de gente com criatividade. Tal como no nome, é bom para frituras mas também para as mais diversas aplicações e, é leve porque mantém o sabor dos alimentos, é leve porque é saudável e é leve porque é económico.